Hinode revoluciona perfumaria nacional com lançamentos inspirados nos tesouros do Oriente Médio

BelezaHinode revoluciona perfumaria nacional com lançamentos inspirados nos tesouros do Oriente Médio

Linha Inebriante, que já trazia composições intensas, é ampliada na alta perfumaria árabe, com ingredientes nobres e exclusivos

A Hinode apresenta ao mercado brasileiro Inebriante Oásis & Zayd, duas fragrâncias exclusivas criadas em Dubai, berço da alta perfumaria árabe. Inspiradas no luxo e na sofisticação, as novidades combinam essências raras e marcantes que prometem hipnotizar os sentidos e deixar uma impressão duradoura.

Inebriante Oásis Elixir For Her

Uma homenagem ao calor e à beleza dourada dos desertos árabes, Oásis é uma fragrância irresistível e sofisticada. Notas de saída de ameixa trazem um frescor frutado, enquanto o coração floral, com jasmim da Índia e rosa, exala feminilidade e mistério. Ylang-ylang, mirra e âmbar encerram a composição com uma profundidade apaixonante.

Inebriante Zayd Elixir For Him

Inspirado nos mistérios e riquezas do Oriente Médio, Zayd combina o frescor cítrico da bergamota e a intensidade da pimenta rosa com a riqueza do olíbano e do patchouli. Notas de âmbar e amyris criam um fundo sofisticado e envolvente, evocando opulência e tradição.

A aposta nos perfumes reforçam o compromisso da marca em atender um público que valoriza sofisticação, qualidade de origem e expertise de casas de fragrâncias internacionais, reconhecendo a excelência da alta perfumaria. A democratização do acesso a ingredientes nobres, sem abrir mão da exclusividade e do cuidado com os detalhes, é um dos diferenciais da Hinode, consolidando seu espaço no mercado de fragrâncias premium.

“Somos a primeira empresa brasileira a desenvolver uma fragrância árabe criada em Dubai, e isso reforça o quanto a Hinode é uma marca inovadora, com um olhar atento às tendências globais. Estamos fazendo história na perfumaria brasileira e escrevendo a nossa com este novo movimento da marca no mercado nacional”, destaca Sandro Rodrigues, CEO do Hinode Group.”

E comenta ainda: “Acredito que temos uma missão extraordinária com o trabalho que fazemos: transformar a vida das pessoas por meio do desenvolvimento de uma atitude empreendedora e por produtos de alta qualidade. Três pilares que nos definem: paixão, crença e atitude. Acredito que podemos fazer melhor todos os dias. E estamos apenas começando.”

Esta visão reforça o propósito da marca em aliar inovação e acessibilidade, expandindo horizontes e encantando consumidores com produtos que refletem sofisticação e cuidado.

Ingredientes de origem responsável

Ambas as fragrâncias integram o programa Naturals Together, que assegura práticas sustentáveis na extração de ingredientes como jasmim da Índia, ylang-ylang das Comores, patchouli da Indonésia e guaiacwood do Paraguai.

1ª empresa brasileira a lançar fragrâncias árabes no Brasil

A Hinode, fabricante de produtos de beleza e bem-estar, une tradição e inovação ao trazer para o mercado nacional o luxo da perfumaria árabe. Os perfumes foram desenvolvidos em parceria com a renomada casa de fragrâncias da dsm-firmenich, sob a assinatura do perfumista grego Ilias Ermenidis, que imprimiu sua expertise multicultural nas criações.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
8 + 3 = ?
Reload

This CAPTCHA helps ensure that you are human. Please enter the requested characters.

Novidades

EUA planejam usar IA na aprovação de medicamentos

A Food and Drug Administration (FDA), equivalente norte-americano da Anvisa, planeja usar inteligência artificial (IA) para “aumentar radicalmente a eficiência” no processo de liberação...

Yamá aplica ciência do skincare em novas linhas de tratamento capilar

Com ativos como Ácido Glicólico e óleo de melaleuca, a marca lança as linhas Glycolic Repair e Scalp Repair. A aplicação de...

saiba como jogar como um profissional -Sport Life

O poker deixou de ser apenas um jogo de cartas para se consolidar como um verdadeiro esporte da mente. Com competições de...

Lei Seca e Multas de Trânsito: O Cenário Crítico no Brasil e DF e Como Especialistas Podem Salvar Sua CNH

Os homens representam 90% das infrações, com idade média de 39 anos, mas têm 42% menos probabilidade de recusar o bafômetro que as mulheres. São Paulo lidera com 696.378 recusas, seguido pelo Distrito Federal com 163.894 casos.

5 sinais de que sua empresa precisa aplicar governança corporativa já

Empresas que aplicam governança transformam riscos em oportunidades de crescimento sustentável, explica especialista.São Paulo, outubro de 2025 – A governança corporativa deixou de ser...