José Loreto lança a ZÉZ, sua marca de moda

ModaJosé Loreto lança a ZÉZ, sua marca de moda

O espírito da ZÉZ é solar e descolado das tendências minimalistas atuais, explorando a criatividade em cada peça

A ZÉZ nasceu da parceria entre José Loreto e Luis Fiod. Ao longo de sua carreira, Loreto percebeu o papel crucial da moda no desenvolvimento de seus personagens e na sua própria vivência. “A moda é parte integrante do meu trabalho. Ela não só ajuda a moldar personalidades, como também quebra moldes. Foi uma descoberta natural, que evoluiu com o tempo”, reflete o ator, acrescentando que vê a moda como um espaço de fluidez que não se limita a questões de sexualidade. “Quero estar conectado com o novo, pensando na sintonia e no crescimento da minha filha Bella”, completa.

Luis Fiod, diretor criativo, apesar de paulista, sempre teve uma forte conexão com o Rio de Janeiro, cidade que inspira a marca. A ZÉZ está sendo lançada em duas frentes: uma coleção com peças feitas em edições limitadas, sem a necessidade de seguir os calendários tradicionais da moda, e uma outra voltada para a escala, contando com a expertise e produção fabril da BlueMan.

A primeira coleção da ZÉZ é dividida em três temas: festejo, fauna e ring, explorando o beachwear, surf e streetwear, com uma mistura de tecidos naturais, bordados e estampas simbólicas. Materiais tecnológicos e peças urbanas fazem o crossover perfeito entre sofisticação e funcionalidade.

“Estamos felizes com essa nova jornada, que mescla o exclusivo com peças mais acessíveis, permitindo que as trajetórias evoluam juntas, sem perder o charme”, concluem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

A influência crescente da Inteligência Artificial (IA) na Reputação online

Destacando os riscos e benefícios para profissionais e empresas.

Ingrediente da vez no skincare noturno: Melatonina

Dormir é o novo skincare e AC MELATONIN LIPOSOME SF é o ingrediente que faltava para transformar a noite em um...

Carnaval da cidade de São Paulo atraiu 16,5 …

O carnaval de rua da cidade de São Paulo terminou no último domingo (9) após três finais de semana de festa em cerca de...

BOSS x Aston Martin: A união da moda, inovação e desempenho

A BOSS lançou sua primeira coleção cápsula em parceria com a Aston Martin, unindo herança, inovação e estilo contemporâneo. Inspirada nos detalhes dos modelos de alto desempenho da Aston...

“Branca de Neve” e outras estreias da semana

Toda quinta-feira, novas produções entram em cartaz nos cinemas brasileiros. Para você não perder nada, a Antena 1 listou alguns dos principais lançamentos desta...