Linha OX Science Mari Maria Hair repara três anos de danos nos cabelos no primeiro uso e OX Glow Duo traz óleo capilar e gloss labial com fragrância de chocolate
OX Cosméticos, marca de cuidados capilares da Flora, apresenta dois lançamentos durante a Beauty Fair 2025, unindo tecnologia, performance e experiência sensorial.
A linha OX Science Mari Maria Hair, criada em parceria com a influenciadora e embaixadora Mari Maria, chega ao mercado com fórmulas para reparação instantânea¹ de cabelos danificados. A coleção inclui shampoo, condicionador, máscara de tratamento, sérum duplo, óleo acetinado e o trio Dose de Reparação.
As fórmulas do Shampoo, Condicionador, Máscara, Dose Concentrada e Sérum Duplo contam com um bioativo marinho proveniente do mar da Estônia, que penetra na fibra capilar, além de formar um escudo ao redor da fibra para tratar e proteger os cabelos das agressões diárias.
A linha também é enriquecida com um blend poderoso: óleo de linhaça, niacinamida, manteiga de coco e pantenol, que juntos entregam hidratação, maciez e brilho radiante. Já o óleo acetinado, foi desenvolvido com tecnologias que entregam sedosidade, efeito aveludado, além de proporcionar maciez, brilho e proteção térmica aos fios. Os produtos estarão disponíveis em farmácias, perfumarias e lojas de departamento,
Além disso, a marca apresenta o OX Glow Duo, edição limitada voltada ao público Gen Z, que combina um óleo capilar com proteção térmica e UV e um gloss labial de brilho intenso, com fragrância de chocolate, funcionando também como acessório colecionável inspirado nos anos 2000. O kit estará disponível em farmácias, perfumarias e lojas de departamento,
“Participar da Beauty Fair é fundamental para a OX, pois nos aproxima ainda mais dos consumidores e nos mantém atentos às demandas de diferentes gerações. Nosso objetivo é oferecer produtos que combinam qualidade, tecnologia e experiências sensoriais únicas, garantindo cuidados capilares alinhados às tendências e necessidades do público, com ativos cuidadosamente selecionados e experiências pensadas a dedo”, comenta Muniky Flavio, Gerente Executiva de Marketing de OX.