
Imagens do set de “O Diabo Veste Prada 2” continuam a surgir, e a turma da moda anda de olho em cada look. Diferente da produção original, os bastidores da sequência são acompanhados 24 horas por dia por paparazzi, cujas imagens convidam a todo tipo de suposições – equivocadas, diga-se de passagem – sobre a vida das personagens.
Por exemplo, Andy (de Anne Hathaway) parece comandar uma agência de talentos “disruptiva”, mas embora seus looks estejam deixando o universo fashion em polvorosa – especialmente um vestido azul cerúleo que usou em um encontro romântico – quem pode dizer que ela realmente se interesse por moda? (O último filme terminou com Andy sendo contratada pelo New York Mirror graças a algumas reportagens amadoras sobre o sindicato dos zeladores.)
E mesmo que seja, quem pode dizer que gostar ou trabalhar com moda é algo parecido com o que já foi há 20 anos? Ainda não sabemos as circunstâncias que levaram às escolhas de moda de Andy, mas o certo é que Emily Charlton (de Emily Blunt, agora supostamente executiva da Dior) e Miranda Priestly (de Meryl Streep) navegando pelo colapso da mídia impressa tradicional na era do SEO) serão as personagens que darão um tom decisivo para o estilo da sequência.
Desde que as filmagens começaram em Nova York, mais personagens do elenco — e seu variado espectro estético — ganharam destaque. Entram em cena os novatos Simone Ashley, Ashley Graham, Patrick Brammall e Pauline Chalamet, além da velha guarda Stanley Tucci e Tracie Thoms, como a melhor amiga Lily (e seu característico cabelo ruivo).
Até agora, vimos algumas cenas tensas do lado de fora dos escritórios da Runway, um encontro romântico de Andy, outro entre melhores amigas e um cenário estilo Met Gala nos degraus do Museu de História Natural, com alguns vestidos lindos. Sabendo ou não o real enredo, de qualquer forma, é fato que a moda é protagonista, que estão fazendo uma bela homenagem ao legado fashion do filme original e que a cada dia surgem looks surpreendentes. É realmente esperar para ver.
Veja os looks até agora:
















Fonte: veja.abril