A brasileira ‘sem’ seguidores que se tornou influenciadora em Paris

ModaA brasileira ‘sem’ seguidores que se tornou influenciadora em Paris

Em um universo onde influenciadores são definidos pelos milhões de seguidores, uma jovem conseguiu o feito de se tornar porta-voz da moda brasileira na França com “apenas” 178 mil nas redes sociais. Rafaella Maia, 22 anos, entrou no ramo da beleza ainda adolescente, em 2015. Mas a diversão se tornou profissão após a faculdade de marketing e campanhas publicitárias. Depois, arrumou as malas e seguiu para a capital francesa, onde começou a despertar a atenção de pessoas influentes ao compartilhar sua rotina de looks, estudos e pesquisas. “Mais do que números, eu me preocupo com a mensagem que estou transmitindo”, avalia Maia, à coluna GENTE. De uma geração que cresceu conectada, a publicitária nascida em São Paulo prova, sem modéstia, que consistência e conteúdo são mais importantes do que números. “Moda, para mim, tem mais a ver com verdade do que com alcance”, finaliza a paulista, que foi escolhida para administrar o projeto Maison Bazar, evento que expõe estilistas brasileiros em território francês durante a Paris Fashion Week.

Fonte: veja.abril

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
9 + 5 = ?
Reload

Dieser CAPTCHA hilft sicherzustellen, dass Sie ein Mensch sind. Bitte geben Sie die geforderten Zeichen ein.

Novidades

Política é uma caixinha de surpresa e eu posso ser uma, disputando o governo do DF”, diz Luis Miranda

À Queima-Roupa com Luis Miranda (Republicanos), ex-deputado federal pelo Distrito Federal

Networking e oportunidades: como os eventos de negócios estão redefinindo o mercado para empreendedores e profissionais autônomos

Nos últimos anos, o setor de eventos corporativos passou por uma notável transformação

data para celebrar quem cuida, ensina e ama como ninguém

Com uma proposta que valoriza mães reais, a campanha deste ano do Beiramar adotou um mood monocromático em tons de vermelho –...