
Após intensa dança das cadeiras na moda e as eletrizantes estreias dos novos diretores criativos à frente das maisons, Paris teve uma das semanas de moda mais movimentadas dos últimos tempos. Mas além das passarelas, uma outra estreia também roubou a cena: de surpresa, Meghan Markle surgiu na fila A da Balenciaga, sua pela primeira vez em um desfile de moda na capital francesa. Essa aparição (na verdade, foram duas, no fashion show e no jantar after da grife espanhola), porém, ainda trouxe mais uma conquista à Duquesa de Sussex – é a primeira vez que chama mais atenção do que Kate Middleton pelos looks, que convenhamos, foram certeiros pela elegância.
Então, aos looks: para o desfile que marcou a estreia de Pierpaolo Piccioli, Meghan usou um terno branco dos pés à cabeça, com drapeados modernos em duas peças sob medida da marca espanhola. Para dar um toque dramático, completou o visual com uma capa branca esvoaçante que caía em cascata até o chão e quebrou o monocromático com um par de scarpins pretos de bico fino e clutch – tudo, é claro, da Balenciaga.
À noite, ela optou por um vestido preto da grife com uma silhueta fluida e ampla, em um design sem mangas para um jantar after no Sugaar, em Paris. Assim como o terno branco, o modelo vestido preto também apresentava um efeito de capa, que envolvia seus ombros lançando uma tendência, mas mantendo os sapatos do look anterior.
A maquiagem predominantemente natural e clean, e o cabelo preso em um coque bem apertado completavam o visual minimalista de Meghan, que, dessa vez, conseguiu o feito de encantar o mundo da moda, tal qual faz Kate Middleton.
Veja os looks de Meghan Markle:


Fonte: veja.abril
