
Toninho é o fazendeiro da semana em A Fazenda 17.Foto: Divulgação/RECORDO sétimo fazendeiro da semana foi definido na noite desta quarta-feira (29) após uma prova eletrizante! Quem conquistou o chapéu e, claro, escapou da roça em A Fazenda 17 foi Toninho. Veja abaixo como foi a dinâmica!
Como foi a 7ª prova do fazendeiro da semana em A Fazenda 17?
Puderam disputar a prova: Creo, Fabiano, Toninho. O peão Will foi vetado da prova por Fabiano no fim da formação da 6ª roça. Como foi a dinâmica da disputa do chapéu?Adriane Galisteu começou dando uma dica aos peões: ser bom de mira, agilidade e ter um pouquinho de sorte!A prova foi na temática de Halloween;Mesmo com um problema na perna, Creo foi liberado para fazer a prova;Os roceiros tiveram que mergulhar num caldeirão, pegar as bolinhas azul, branca ou laranja e lançar nas abóboras, quem atingisse a maior pontuação ganharia o chapéu do fazendeiro;Eles tiverem 1 minuto e meio para realizar a primeira etapa da prova e mais 1 minuto e meio para a segunda etapa;Ainda teve uma travessura na prova, onde Adriane invalidava uma das bolinhas;Quem de saiu melhor foi Toninho, que é o novo fazendeiro.
O fim do reinado de Michelle em A Fazenda 17
Como fazendeira, Michelle foi bem mais neutra comparada aos fazendeiros anteriores, Matheus, Dudu e Rayane. Ela decidiu colocar os homens para trabalhar e organizar melhor a dinâmica das tarefas. Faça como milhões de leitores informados: siga o ND Mais no Google. Seguir Sem embates, ela permaneceu aliada a Shia com quem também vive um “romance proibido” na sede. Inclusive, enquanto ela permanecia mais quieta, Shia aproveitou para movimentar o jogo e “manipular” o voto da fazendeira que, por fim, colocou Will na roça.Relembre quem Michelle colocou nas tarefas:Creo e Mesquita — vaca & búfalos;Shia — cavalo;Fabiano — mini-cabras;Kathy — ovelhas;Matheus — porcos;Toninho — horta;Will — lixo;Carol — aves;Walério — câmera-trato.
Relembre quem foram os últimos fazendeiros em A Fazenda 17:
Rayane.Dudu Camargo.Rayane.Dudu Camargo.Matheus.Michelle.
Fonte: ndmais
