A contagem Down começou oficialmente, e com O desfile de moda de bomba ao virar da esquina no sábado, 13 de setembroé essencial que analisemos o código de vestimenta que exige o seu traje preto e branco mais elegante.
Nossa baseada em Los Angeles CEO da Bomba de modaAssim, Claire Sulmers retorna para Semana de moda de Nova York maior e melhor do que nunca. Sulmersque criou originalmente o desfile de moda anual para destacar designers multiculturais, tornou -se um força inegável na indústria da moda.
Este ano, nosso desfile de moda anual acontecerá em 48 Wall St. no distrito financeiro, e espera -se que seja o melhor ainda. De algumas das celebridades mais quentes e donas de casa reais, a alguns dos influenciadores mais chiques, você nunca sabe quem pode ver no desfile de moda de bombas.

Optamos por usar um código de vestimenta preto e branco formal este ano, porque não é apenas clássico e atemporal, mas também transmite elegância e sofisticação.

Esteja você optando por virar a cabeça em um conjunto de bolinhas, ou talvez esteja procurando coordenar com o seu aperto principal ao combinar a aparência preta e branca, mal podemos esperar para vê -lo aparecer e mostrar -se.


Se você não tem certeza do que vestir, não se preocupe porque Loja diária da bomba de moda tem opções ilimitadas. A regra da moda tradicional tem sido há muito tempo, “Em caso de dúvida, use preto, ” Mas nós desafiamos você a sair da sua zona de conforto.
Nunca subestime a capacidade de iniciar seu conjunto com acessórios de moda, incluindo tons de grife, uma embreagem deslumbrada ou luvas longas que podem ajudar a dar uma olhada.

Com 2 semanas restantes, mal podemos esperar para vê-lo sair em grande estilo no sábado, 13 de setembro, às 18h, para se juntar a nós para uma noite inesquecível de estilo e glamour.

Os assentos são limitados este ano, então se você quiser comparecer, você pode de RSVP E compre ingressos para o desfile de moda de bombas clicando aqui!
Se você gostaria de patrocinar, envie um email events@fashionbombdaily.com!
Crédito da foto: IG/reprodução