“ID Talks for CEOs” estreia com conteúdo estratégico voltado à alta liderança empresarial

Leia Também“ID Talks for CEOs” estreia com conteúdo estratégico voltado à alta liderança...

Nova série do “Identidades de Sucesso” traz especialistas do mercado para discutir temas cruciais à tomada de decisão nas empresas. Estreia acontece em 13 de maio, com foco na experiência do cliente

Rio de Janeiro, maio de 2025 – O Identidades de Sucesso acaba de lançar uma nova frente editorial: ID Talks for CEOs, uma série de conversas estratégicas voltada exclusivamente para CEOs e executivos que ocupam posições de decisão nas empresas. Com foco em temas transversais e de alta relevância — como Comunicação, Marketing, RH, ESG, Inovação e Vendas — a proposta é levar, de forma acessível e objetiva, insights fundamentais a líderes que enfrentam desafios em áreas que, muitas vezes, estão fora de sua formação técnica.

Sob a condução da jornalista de negócios Letícia de Freitas e Castro, idealizadora do projeto e referência em comunicação estratégica, cada episódio trará convidados com forte atuação no mercado para dialogar sobre temas urgentes e decisivos para o mundo corporativo.

A estreia acontece no dia 13 de maio, às 20h, com transmissão ao vivo pelo YouTube e LinkedIn. O primeiro convidado será Hálef Soler, Head de Novos Negócios na Oracle, que abordará o tema “Muito além da venda: como a experiência do cliente gera e sustenta negócios”. Formado em Marketing, Hálef é também fundador da Mini e cofundador da Falo Bem, e construiu sua trajetória com base na valorização da jornada do cliente.

Já no mês de junho, o ID Talks for CEOs recebe Tatiana Lanna, CEO da Fábrica de Bolos Vó Alzira, no dia 10/06, às 20h. Com o tema “Consolidação de marca e expansão de mercado”, o episódio trará, além da história de crescimento e profissionalização da rede, conteúdo prático e aplicável para líderes que desejam fortalecer suas marcas e ampliar presença no mercado.

“Nosso objetivo é traduzir conteúdos estratégicos de forma clara, quase lúdica, para que líderes entendam o essencial e tomem decisões melhores no dia a dia”, afirma Letícia. “Quem lidera precisa ampliar sua visão sobre temas que não domina tecnicamente, mas que estão sob sua gestão — e é isso que propomos em cada episódio.”

O ID Talks for CEOs é um desdobramento do programa Identidades de Sucesso, que já está em sua oitava temporada no YouTube e se consolidou como referência em entrevistas com grandes nomes do mundo empresarial, como Caito Maia (Chilli Beans), Thomaz Naves (RecordTV Rio), Renato Barbosa (Coca-Cola Andina Brasil), Carol Paiffer (ATOM S/A e Shark Tank Brasil), entre outros.

A série faz parte do ecossistema Identidades de Sucesso, uma plataforma de conteúdo dedicada ao fortalecimento da liderança empresarial. O ecossistema inclui a série de entrevistas, um portal de notícias e artigos, uma newsletter com curadoria de mercado, além de mentorias voltadas à comunicação e posicionamento de líderes.

Compreenda melhor sobre o lançamento do ID Talks for CEOs em nosso Podcast – Clique no PLAY abaixo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Estratégias comprovadas para dominar o Poker e multiplicar seus resultados

Dominando a arte da análise de mesa no Poker Imagine a cena: você está sentado à mesa de poker, analisando cuidadosamente cada movimento...

4 dicas para ter resultados rápidos

Rotina profissional agitada, compromissos particulares em série e outras preocupações são os principais motivos para um certo alguém negar a atividade física....

Unesco marca Dia Mundial da Ciência para a Paz e o Desenvolvimento com foco em jovens

Este 10 de novembro é o Dia Mundial da Ciência para a Paz e o Desenvolvimento. A data celebra o papel importante da ciência...

Tartiflette virtual com espuma de reblochon

A cozinha de "alta definição" de Marc Veyrat, chef consagrado na França, me surpreendeu logo na entrada com a criação inesperada: a tartiflette virtual....

Marca de dermocosméticos Alastin chega ao Brasil

A marca californiana, fundada em 2015 e adquirida pela Galderma em 2021, chega ao mercado brasileiro com oito produtos divididos em duas categorias: “Cuidados Diários...