“ID Talks for CEOs” estreia com conteúdo estratégico voltado à alta liderança empresarial

Leia Também“ID Talks for CEOs” estreia com conteúdo estratégico voltado à alta liderança...

Nova série do “Identidades de Sucesso” traz especialistas do mercado para discutir temas cruciais à tomada de decisão nas empresas. Estreia acontece em 13 de maio, com foco na experiência do cliente

Rio de Janeiro, maio de 2025 – O Identidades de Sucesso acaba de lançar uma nova frente editorial: ID Talks for CEOs, uma série de conversas estratégicas voltada exclusivamente para CEOs e executivos que ocupam posições de decisão nas empresas. Com foco em temas transversais e de alta relevância — como Comunicação, Marketing, RH, ESG, Inovação e Vendas — a proposta é levar, de forma acessível e objetiva, insights fundamentais a líderes que enfrentam desafios em áreas que, muitas vezes, estão fora de sua formação técnica.

Sob a condução da jornalista de negócios Letícia de Freitas e Castro, idealizadora do projeto e referência em comunicação estratégica, cada episódio trará convidados com forte atuação no mercado para dialogar sobre temas urgentes e decisivos para o mundo corporativo.

A estreia acontece no dia 13 de maio, às 20h, com transmissão ao vivo pelo YouTube e LinkedIn. O primeiro convidado será Hálef Soler, Head de Novos Negócios na Oracle, que abordará o tema “Muito além da venda: como a experiência do cliente gera e sustenta negócios”. Formado em Marketing, Hálef é também fundador da Mini e cofundador da Falo Bem, e construiu sua trajetória com base na valorização da jornada do cliente.

Já no mês de junho, o ID Talks for CEOs recebe Tatiana Lanna, CEO da Fábrica de Bolos Vó Alzira, no dia 10/06, às 20h. Com o tema “Consolidação de marca e expansão de mercado”, o episódio trará, além da história de crescimento e profissionalização da rede, conteúdo prático e aplicável para líderes que desejam fortalecer suas marcas e ampliar presença no mercado.

“Nosso objetivo é traduzir conteúdos estratégicos de forma clara, quase lúdica, para que líderes entendam o essencial e tomem decisões melhores no dia a dia”, afirma Letícia. “Quem lidera precisa ampliar sua visão sobre temas que não domina tecnicamente, mas que estão sob sua gestão — e é isso que propomos em cada episódio.”

O ID Talks for CEOs é um desdobramento do programa Identidades de Sucesso, que já está em sua oitava temporada no YouTube e se consolidou como referência em entrevistas com grandes nomes do mundo empresarial, como Caito Maia (Chilli Beans), Thomaz Naves (RecordTV Rio), Renato Barbosa (Coca-Cola Andina Brasil), Carol Paiffer (ATOM S/A e Shark Tank Brasil), entre outros.

A série faz parte do ecossistema Identidades de Sucesso, uma plataforma de conteúdo dedicada ao fortalecimento da liderança empresarial. O ecossistema inclui a série de entrevistas, um portal de notícias e artigos, uma newsletter com curadoria de mercado, além de mentorias voltadas à comunicação e posicionamento de líderes.

Compreenda melhor sobre o lançamento do ID Talks for CEOs em nosso Podcast – Clique no PLAY abaixo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Kolene anuncia novo momento da marca com Camilla de Lucas

Kolene fortalece relação com influenciadora e reafirma compromisso com representatividade e inovação no cuidado com cabelos com curvatura  Kolene, marca pertencente à...

“Lilo & Stitch” estreia na liderança da bilheteria nacional

“Lilo & Stitch” estreou em primeiro lugar na bilheteria nacional. O live-action da animação da Disney reconta a história do alienígena fugitivo Stitch, que...

Trocar açúcar por stevia faz sentido? Entenda os benefícios -Sport Life

Trocar o açúcar por stevia, a princípio, parece uma boa ideia. Afinal, faz tempo que a substância refinada tornou-se uma verdadeira vilã...