A Coty anunciou a entrada da marca Paixão no segmento de body splashes, expandindo seu portfólio na categoria de fragrâncias e respondendo a uma demanda recorrente dos consumidores. A novidade foi apresentada neste fim de semana durante a Beauty Fair 2025, uma das principais feiras de beleza da América Latina, realizada na capital paulista.
Com a estreia, a marca até então conhecida por seus hidratantes corporais passa a oferecer ao público uma nova experiência sensorial, reforçando o posicionamento de cuidado e bem-estar. Os dois primeiros lançamentos da linha são o body splashes Paixão Rosas Brancas e Paixão Ameixa Rubi, ambos com perfumação leve, ideal para o uso diário.
A iniciativa representa um movimento estratégico da Coty para fortalecer sua atuação no mercado brasileiro de fragrâncias, segmento no qual já opera com marcas internacionais como Adidas, David Beckham, Nautica e Gabriela Sabatini.
Segundo a empresa, o lançamento de Paixão Body Splashes acompanha o crescimento global da categoria, que teria movimentado aproximadamente US$ 7 bilhões em 2024, impulsionada pela busca por fragrâncias mais leves e de preço acessível, sobretudo entre os consumidores jovens.“Há tempos nossos consumidores pediam por uma fragrância Paixão. Atender a esse desejo, ao mesmo tempo, em que expandimos nossa presença em uma categoria em ascensão, é um passo importante para a marca”, destaca a Coty em comunicado oficial.
Com a movimentação, a Coty reafirma seu compromisso com inovação acessível e escuta ativa ao consumidor, reposicionando Paixão como uma marca ainda mais versátil no universo da perfumaria e cuidados pessoais.
A Petrobras e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) assinaram nesta semana um termo de compromisso de compensação ambiental (TCCA) para...
Entre as atividades culturais consumidas pelos brasileiros nos últimos 12 meses, ingressos de cinema aparecem em primeiro lugar, com menções de 19% dos entrevistados...
Marca japonesa traz inovação para estilização e definição de cachos
A Stephen Knoll New York, marca fabricada pela gigante japonesa Kosé especializada...
Há histórias que se destacam não somente pelas vitórias acumuladas ao longo do caminho, mas pela capacidade de moldar caráteres, inspirar comunidades e deixar um legado que transcende medalhas e títulos. Uma dessas histórias é a de Bruno de Carvalho Canto Jr., atleta profissional de Jiu-Jitsu, que há 15 anos transforma dedicação e disciplina em uma trajetória admirável.