Kolene fortalece relação com influenciadora e reafirma compromisso com representatividade e inovação no cuidado com cabelos com curvatura
Kolene, marca pertencente à Flora e especialista em cabelos crespos e cacheados, dá um novo passo em sua trajetória ao anunciar Camilla de Lucas como parceira estratégica da marca. A influenciadora, que é embaixadora de Kolene desde 2023, agora passa a integrar ativamente a estratégia da marca, trazendo sua vivência, escuta ativa da comunidade e visão de futuro para o universo do hair care.
“Como mulher negra, me tornar parte de uma marca com tanta história representa muito mais do que uma conquista profissional, é também um passo importante na representatividade que sempre acreditei. Minha conexão com Kolene começou lá em 2018, e agora esse laço se fortalece ainda mais. Trago minha trajetória nas redes desde 2017 ajudando a pensar produtos que realmente conversem com a nossa realidade, com o nosso cabelo, com a nossa beleza”, afirma Camilla de Lucas.
Nos últimos anos, Kolene vem modernizando sua atuação para acompanhar os desejos e necessidades das consumidoras, que confiam na marca há décadas. Com fórmulas veganas, embalagens com visual renovado e identidade atualizada, a marca reforça sua autoridade no cuidado com cabelos com curvatura, e a chegada de Camilla como sócia simboliza esse novo momento.
“Camilla foi peça-chave na conexão emocional com as nossas consumidoras e na construção de uma Kolene mais próxima e moderna. Agora, ela assume um papel ainda mais relevante no desenvolvimento de produtos e nos ajuda a reforçar nosso posicionamento de especialista em cabelos crespos e cacheados em um ano estratégico para a marca.”, afirma Paula Machado, gerente executiva de marketing de Kolene.