Número de mortos em incêndio em casa de repouso …

Sociedade e Bem-EstarSaúde MentalNúmero de mortos em incêndio em casa de repouso …

TUZLA, Bósnia (Reuters) – O número de mortos em um incêndio em uma casa de repouso em Tuzla, no norte da Bósnia, subiu para 11 nesta quarta-feira e cerca de 30 pessoas ficaram feridas, segundo a polícia.

O incêndio tomou conta do sétimo andar do antigo prédio de nove andares na terça-feira, lançando chamas e fumaça dos andares superiores para o céu noturno. A causa não ficou imediatamente clara.

A mídia local disse que muitos dos mortos eram pessoas com deficiência e que os resgatados foram transferidos pelas equipes de emergência dos andares superiores para os inferiores. Alguns dos feridos estavam em estado crítico.

A identificação das vítimas começará ainda nesta quarta-feira, e uma investigação sobre a causa do incêndio será iniciada assim que as condições permitirem, informou a polícia.

‘As autoridades estão tomando todas as medidas necessárias para esclarecer as condições que causaram esse trágico evento’, disse a casa de repouso em um comunicado.

(Reportagem de Amel Emric e Daria Sito-Sucic)

Fonte: antena1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
10 * 4 = ?
Reload

This CAPTCHA helps ensure that you are human. Please enter the requested characters.

Novidades

Como escolher bom whey protein e não cair em armadilhas -Sport Life

Inúmeros estudos científicos valorizam a suplementação de proteínas para boa saúde e excelente desempenho esportivo. Ainda assim, há quem fique na dúvida...

Como provar cerveja escura?

Veja também: qual é a melhor cerveja pilsen do Brasil? O Paladar fez um teste às cegas com 17 marcas de cerveja pilsen vendidas...

Governo reduz para 15% o limite de …

O governo federal anunciou nesta terça-feira (04) a redução de 20% para 15% do limite de alimentos processados e ultraprocessados na merenda das escolas...

Por que Elizabeth II foi a rainha do estilo

Entre todas as mulheres...

Divórcio relâmpago agiliza separações com praticidade

Casar continua sendo um sonho para muitos, mas a realidade mostra que nem sempre essa união dura para sempre. Enquanto 970 mil pessoas oficializaram seus votos em 2022, o número de divórcios cresceu 8,6%, totalizando 420 mil dissoluções de casamento. Essa alta reflete mudanças na sociedade, impulsionadas principalmente pela independência financeira das mulheres e pelo acesso à informação. Muitas perceberam que não precisam permanecer em relações marcadas por traição, violência doméstica ou insatisfação, rompendo ciclos que antigamente pareciam inquebráveis.