
O Festival de Cinema de Cannes mal começou e Bella Hadid já roubou a cena. E não foi só pelo novo tom de cabelo loiro mel. Em um elegante vestido preto da Saint Laurent, ela desafiou o mais recente adendo do código de vestimenta do festival, que proíbe o “vestido sem roupa” – sem nudez gráfica – graças ao modelo de fenda alta, laterais abertas e costas assimétricas com alças finas.
Não estava nua, nem sequer sugerindo a ideia de nudez, mas é fato que partes estratégicas de seu belo corpo estavam expostas. O porquê ela escolheu um vestido assim? A participação de Bella Hadid em Cannes é tão lendária que se poderia até argumentar que o festival criou novas regras para o tapete vermelho inspiradas em seus trajes anteriores.
Como não lembrar, por exemplo, do modelo marrom sem forro, também da Saint Laurent, que Bella usou em 2024, e que poderia ser a definição perfeita para “vestir-se sem roupa”? Ou o vestido de decote ultra profundo assinado pela Schiaparelli em 2021, que deixou o peito da modelo nu, coberto apenas por uma escultura dourada que lembrava pulmões sobre o tórax?
Embaixadora da Chopard desde 2024, Hadid complementou seu visual com um par de brincos gigantes de esmeralda e um anel de diamante, além de um par de saltos incrustados de strass. Mas como ela mostrou nesta terça-feira 13, na Croisette, não precisa de nudez para roubar a cena. Basta um pouco de pele e algumas esmeraldas para isso acontecer naturalmente.
Veja todos os ângulos do vestido de Bella Hadid:



Fonte: veja.abril