O retorno triunfal de Charlize Theron para a Dior…

ModaO retorno triunfal de Charlize Theron para a Dior...

Em setembro do ano passado, uma surpresa: após 20 anos, Charlize Theron não seria mais o rosto do perfume J´adore, um dos clássicos da Dior. Em seu lugar, a marca francesa colocou Rihanna, referindo-se a estrela pop como “uma deusa” mais moderna e lhe dando direito a todos os luxos e regalias, com uma campanha fotografada pelo renomado Steven Meisel, no Palácio de Versalhes, em Paris.

Oito meses depois, porém, eis que Charlize renasce e volta triunfante à maison francesa, não só como garota-propaganda, mas como embaixadora da alta-joalheria da Dior e dos produtos de cuidados com a pele.

“Trabalho com a Dior há tantos anos, é uma colaboração que sempre valorizei e apreciei”, disse a atriz sul-africana. “Juntos, sentimos que era importante que esta história da alta joalheria incorporasse a essência do que significa ser ousado e confiante. Victoire De Castellane superou tudo com sua extraordinária visão e talento artístico”, completou, referindo-se à diretora artística da divisão de joias da grife de luxo.

A campanha com Charlize será lançada em maio, fotografada pelo italiano Mário Sorrenti. Em uma das imagens, é possível ver a estrela ostentando o colar Dior Milly Dentelle Couture Fleurie, imaginado como uma preciosa renda floral colocada sobre a pele, em que a malha em ouro rosa serve de fundo para uma dispersão de motivos florais em marquise e diamantes lapidados em pêra. A joia é coordenada a um precioso anel da mesma coleção, ambos revelados nas apresentações de alta joalheria da maison, em janeiro.

Outra foto mostra Charlize vestindo o conjunto Forêt Glacée Bleu, da coleção Diorama 2024, uma interpretação invernal da estampa toile de Jouy em platina, ouro rosa e safiras azuis, que apresenta raposas brincando em folhagens cravejadas de pedras preciosas e uma safira oval de Madagascar de 11 quilates.

Continua após a publicidade

“Charlize Theron é um ícone e a representação perfeita da aliança entre artes, artesanato e sonhos. Personifica magnificamente as joias criadas por Victoire de Castellane para a casa Dior”, afirmou Delphine Arnault, presidente e CEO da Christian Dior Couture.

Ícone de beleza e ativismo

Vencedora do Oscar de 2004 por “Monster”, Charlize também é ativista e fundadora do Charlize Theron Africa Outreach Project, que promove a saúde e segurança de jovens africanos, em especial, em relação a doenças sexualmente transmissíveis. Em 2008, foi nomeada Mensageira da Paz das Nações Unidas, com foco na prevenção do HIV e na eliminação da violência contra as mulheres.

Este ano, ela aparecerá em “The Old Guard 2”, em que reprisa seu papel como a guerreira imortal Andrômaca da Cítia, com lançamento previsto para 2 de julho, pela Netflix.

Fonte: veja.abril

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
10 + 3 = ?
Reload

This CAPTCHA helps ensure that you are human. Please enter the requested characters.

Novidades

Você se atreve a entrar na Casa Dior?

Jonathan Anderson atravessou um...

Criciúma e Chapecoense na Série A? Confira a matemática do acesso após a 37ª rodada

Criciúma e Chapecoense fazem “matemática do acesso”Foto: Celso da Luz/ Criciúma E.CRestam apenas cinco times na briga pelo acesso na Série B!...

DO PCC AO PALÁCIO

Imagine que, em um dia qualquer, todas as varas criminais de dois estados do Sul do Brasil fossem paralisadas porque réus acusados de pedofilia decidiram que não aceitariam os juízes escalados para seus casos. 'São rigorosos demais', alegaram, enquanto seus advogados sugeriam que uma saída possível seria ameaçá-los de morte: 'Ou saem do caso, ou não viverão para julgá-lo.

Max Mara vai para o drama com a campanha de outono de 2025

A campanha de Max Mara de Fall-Winter 2025 atinge como uma história de amor gótica em movimento. Inspirado por Wuthering Heights E os romances...