Yamá Cosméticos lança kits para cuidados completos

BelezaYamá Cosméticos lança kits para cuidados completos

Para simplificar os cuidados capilares, a marca preparou quatro kits que podem ser utilizados para lavar, hidratar e finalizar

O tradicional creme multifuncional Yamasterol, produto lançado no Brasil em 1967, acaba de ganhar um reforço inédito: o shampoo da mesma linha. A Yamá Cosméticos preparou quatro kits especiais que combinam o creme com um shampoo complementar, oferecendo uma rotina capilar completa — da lavagem à finalização, com praticidade e excelente custo-benefício.

“O creme multifuncional Yamasterol é uma fórmula pioneira e brasileira. É o primeiro da categoria que pode ser utilizado como pré-shampoo, co-wash, condicionador, máscara de hidratação e leave-in. Aproveitamos o inverno para lançar esses kits multifuncionais porque com o tempo frio os cuidados capilares exigem mais praticidade, e estamos prontos para atender esta demanda agora e no restante do ano”, destacaElaine Mantoaneli, coordenadora técnica da Yamá Cosméticos.

Um Kit Yamasterol para diferentes necessidades

Todos os tipos de cabelo: O primeiro, que não poderia faltar, é o Kit Yamasterol Babosa, conhecido popularmente como “amarelinho”. O shampoo mais o creme multifuncional – que pode ser utilizado como pré-shampoo, co-wash, condicionador, máscara de hidratação e leave-in – utilizam o poder hidratante da Babosa e do D-Pantenol para deixar os cabelos macios e saudáveis.

Nutrição: O inverno brasileiro também é reconhecido pelo tempo mais seco, portanto, nada melhor do que caprichar na nutrição com óleos para proteger as cutículas capilares. O Kit Yamasterol Argan combina Óleo de Argan, Óleo de Macadâmia e D-Pantenol para nutrir as madeixas. Assim como o restante da linha, após com a higienização com o shampoo da linha, o creme multifuncional pode ser utilizado em todos os passos dos cuidados com os fios: condicionamento, hidratação e finalização.

Regeneração: Um dos principais ingredientes dos produtos de skincare, o Ácido Hialurônico também é um aliado da hidratação capilar. O Kit Yamasterol Ácido Hialurônico promove tratamento de dentro para fora. A formulação ainda combina os benefícios do Colágeno Vegetal – que mantém a resistência, elasticidade e flexibilidade dos fios. Além disso, a presença do Óleo de Rícino ainda reforça a hidratação e cuida da saúde do couro cabeludo, e somado ao D-Pantenol ajuda na revitalização e no crescimento capilar.

Quimicamente Tratados: O Kit Yamasterol Proteína Hidrolisada é a escolha certa para os cabelos secos ou quimicamente tratados, pois o princípio ativo é absorvido facilmente pelos fios e ajuda na reconstrução e proteção capilar. Assim, além dos cabelos limpos, é possível cuidar das camadas mais profundas da fibra capilar com muito menos esforço.

Sem silicones, parafina, parabenos, os cremes multifuncionais da linha Yamasterol são liberados para low-poo/no-poo e os shampoos são indicados para todos os tipos de cabelo. Os Kits Yamasterol já estão disponíveis nas prateleiras físicas e on-line de todo Brasil.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Novidades

Conan O’Brien voltará como apresentador do Oscar …

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nesta segunda-feira (17) que o comediante Conan O'Brien será o apresentador do Oscar pelo segundo ano...

Oscar: New York Times projeta vitória de “Ainda …

Em uma publicação assinada pelo jornalista Kyle Buchanan, o “The New York Times” divulgou nesta quinta-feira (27) suas previsões para a 97ª edição do...

Onde comer acepipes raiz em SP? Veja 3 lugares

Paladar TestouPaladar testou às cegas 17 cervejas pilsen nacionais e elegeu a Krug como a melhor do Brasil, seguida por Antarctica e Dama. Confira...

Hydratta faz parceria com Espaçolaser para promover cuidado completo e hidratação

Parceria estratégica oferece sorteio nacional de pacotes de depilação a laser e um ano de produtos Hydratta, além de brindes em...

MEC é criticado pelas mudanças no EAD

Às vésperas do novo marco regulatório do ensino a distância, a Associação Brasileira de Educação a Distância (Abed) publicou na última segunda-feira, 31 de março, um manifesto em discordância às restrições impostas pelo Ministério da Educação referentes à modalidade. Segundo o documento, essas medidas “ameaçam avanços históricos da educação no Brasil” e representam um “retrocesso significativo no acesso à educação e na inclusão social”.