Suki Waterhouse faz com que as manhãs do hotel pareçam pura cinema. Para a campanha do outono de Michael Kors, ela relaxa em uma túnica de pelúcia, óculos de sol, com o café da manhã meio acabado, uma bolsa preta ousada ao seu lado. A cena? O Grand Hotel Plaza em Roma. Está a poucos passos dos passos espanhóis, pingando em charme do velho mundo e atitude moderna.
Michael Kors Fall 2025 AD
Filmado por Lachlan Bailey e estilizado por Emmanuelle Alt, a campanha de Michael Kors passa de cama para paralelepípedos, varrendo as icônicas fontes e varandas da cidade.
Waterhouse, com sua franja despenteada, atravessa Roma em botas marginais na altura da coxa e um vestido marrom chocolate que dança a cada passo. Há uma estrela de rock de folga encontra vibração de deusa romana.
As roupas falam: jaquetas desgrenhadas de grandes dimensões, couro liso, calças justas e acessórios de destaque, como as sacolas reimaginadas de Nolita e Hamilton. Todo olhar diz energia principal do personagem. Cada quadro é um sonho.
Michael Kors chama Roma cinematográfica, dramática e pulsante. É exatamente isso que essas imagens dão. A campanha também revive a série “Hotel Stories” da marca, casando -se com destino, Glamour with Grit. E assim, Fall parece icônico.