OX apresenta linha Mari Maria Hair OX Glow Duo em edição especial

BelezaOX apresenta linha Mari Maria Hair OX Glow Duo em edição especial

Linha OX Science Mari Maria Hair repara três anos de danos nos cabelos no primeiro uso e OX Glow Duo traz óleo capilar e gloss labial com fragrância de chocolate

OX Cosméticos, marca de cuidados capilares da Flora, apresenta dois lançamentos durante a Beauty Fair 2025, unindo tecnologia, performance e experiência sensorial.

A linha OX Science Mari Maria Hair, criada em parceria com a influenciadora e embaixadora Mari Maria, chega ao mercado com fórmulas para reparação instantânea¹ de cabelos danificados. A coleção inclui shampoo, condicionador, máscara de tratamento, sérum duplo, óleo acetinado e o trio Dose de Reparação.

As fórmulas do Shampoo, Condicionador, Máscara, Dose Concentrada e Sérum Duplo contam com um bioativo marinho proveniente do mar da Estônia, que penetra na fibra capilar, além de formar um escudo ao redor da fibra para tratar e proteger os cabelos das agressões diárias.

A linha também é enriquecida com um blend poderoso: óleo de linhaça, niacinamida, manteiga de coco e pantenol, que juntos entregam hidratação, maciez e brilho radiante. Já o óleo acetinado, foi desenvolvido com tecnologias que entregam sedosidade, efeito aveludado, além de proporcionar maciez, brilho e proteção térmica aos fios. Os produtos estarão disponíveis em farmácias, perfumarias e lojas de departamento,

Além disso, a marca apresenta o OX Glow Duo, edição limitada voltada ao público Gen Z, que combina um óleo capilar com proteção térmica e UV e um gloss labial de brilho intenso, com fragrância de chocolate, funcionando também como acessório colecionável inspirado nos anos 2000. O kit estará disponível em farmácias, perfumarias e lojas de departamento,

“Participar da Beauty Fair é fundamental para a OX, pois nos aproxima ainda mais dos consumidores e nos mantém atentos às demandas de diferentes gerações. Nosso objetivo é oferecer produtos que combinam qualidade, tecnologia e experiências sensoriais únicas, garantindo cuidados capilares alinhados às tendências e necessidades do público, com ativos cuidadosamente selecionados e experiências pensadas a dedo”, comenta Muniky Flavio, Gerente Executiva de Marketing de OX.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
6 + 3 = ?
Reload

Dieser CAPTCHA hilft sicherzustellen, dass Sie ein Mensch sind. Bitte geben Sie die geforderten Zeichen ein.

Novidades

A arte dos acepipes: veja o que são e onde comer em São Paulo

Quando você pensa em acepipes, que imagem vem à sua cabeça? Pelo dicionário, acepipe seria “um prato delicado, em geral servido como entrada, usado...

Brasil sobe uma posição no ranking dos …

O Henley Passport Index, ranking da empresa britânica Henley & Partners que elege os passaportes mais poderosos do mundo, foi divulgado nesta terça-feira (22)....

5 receitas com pipoca além do balde tradicional

Pipoca e cinema são uma dupla que todo mundo adora, afinal não tem jeito melhor de curtir um filme no sofá do que com...

Cidade de SP terá primeira unidade do Hard Rock …

A primeira unidade do Hard Rock Cafe na cidade de São Paulo está sendo construída na altura no número 56 da Avenida Cidade Jardim,...