Marca lança simultaneamente novas soluções em limpeza, hidratação, proteção solar e tratamento antissinais, com foco nas necessidades do consumidor brasileiro
Referência em cuidados com a pele com chancela dermatológica, NEUTROGENA® promove um dos maiores movimentos de inovação de sua história no Brasil, com o maior número de lançamentos simultâneos já realizados pela marca no país. As novidades abrangem todas as etapas da rotina de skincare da limpeza à proteção solar, passando por hidratação e tratamento antissinais com fórmulas desenvolvidas especialmente para o público brasileiro.“Observando de perto as necessidades do consumidor brasileiro, optamos por ampliar nosso portfólio com produtos que complementam todas as etapas da rotina de limpeza, atendendo a diferentes tipos de pele”, afirma Allyne Magnoli, diretora de Marketing da Kenvue. “Também celebramos o lançamento de um produto com retinol puro, um dos ativos mais reconhecidos na dermatologia, famoso por estimular a produção de colágeno e melhorar a firmeza da pele.”
Entre os destaques está a expansão da consagrada linha Hydro Boost, que ganha novas fórmulas como o Gel de Limpeza NEUTROGENA® Hydro Boost, com ácido hialurônico, glicerina e tecnologia Barrier Care®, desenvolvida para higienizar e hidratar sem agredir a pele. A marca também apresenta o Sérum Hydro Boost Antimarcas, que combina vitamina B3, niacinamida e neoglucosamina, ativos conhecidos por auxiliar na suavização da pele e no combate a marcas.
Outro grande lançamento é a linha Retinol Boost, com chegada prevista para setembro de 2025, que traz duas fórmulas com retinol puro: um creme antissinais e um sérum de alta concentração (0,3%), desenvolvidos com a expertise de mais de 30 anos da marca no uso do ativo. Segundo a marca, o produto promete resultados visíveis, com aparência de pele até 7 anos mais jovem.
Com forte presença também no segmento de proteção solar — no qual o Brasil é referência global para a marca — NEUTROGENA® antecipa o verão e inova com o Sun Fresh Derm Care Pele Oleosa FPS 80, um protetor com textura ultrafluida, disponível em três tonalidades, formulado para combater os principais incômodos da pele oleosa: brilho excessivo, poros dilatados, acne, marcas e ressecamento.“Vivemos um momento único na trajetória da marca, em que estamos inovando em todas as frentes — desde o portfólio até o posicionamento. Esse movimento nasce da escuta ativa do consumidor e se reflete em cada novo lançamento”, conclui Magnoli. “Com mais de 90 anos de história e 30 anos no Brasil, seguimos comprometidos em desenvolver soluções dermatológicas avançadas, acessíveis e eficazes.”
Toda quinta-feira, novas produções entram em cartaz nos cinemas brasileiros. Para você não perder nada, a Antena 1 listou alguns dos principais lançamentos desta...
Veja também: Torta de banana carameladaOutra possibilidade de sobremesa para fazer com banana é uma torta finalizada com um pouco de canela e açúcar....
Pesquisadores de instituições renomadas nos Estados Unidos, Austrália e Holanda anunciaram um importante avanço na luta contra o vírus da imunodeficiência humana (HIV), responsável...