A fantasia de outono encontra o domínio musical em Vogue Scandinávia’s August-setembro de 2025 Story de capa apresentando Laufey. A sensação islandesa, que cativou o mundo com seu som de gênero, traz sua presença etérea a uma sessão de arremesso de jardim do campo, com Jason Kim.
Laufey for Vogue Scandinávia 2025 se possui uma sessão de fotos
Dione Davis Styles Laufey em silhuetas românticas, desde a alfaiataria de creme estruturada até camadas arejadas de tule, enquanto Peter Phillips e Gonn Kinoshita completam o visual com maquiagem sonhadora e cabelos esvoaçantes.
Com seu terceiro álbum, Uma questão de tempoLaufey está entrando em seu poder. “Eu sou uma mistura de muitas coisas diferentes”, revela ela. “A música que faço é inteiramente meu gênero agora.”
Essa mistura destemida se reflete no visual. É aqui que rendas delicadas e margens ousadas se encontram contra a vegetação exuberante, usando designs de Gucci, Valentino e Chloé, entre outros. A artista nascida em Reykjavík abre sobre identidade, feminilidade e emoções que alimentam sua música, como alegria, desgosto, raiva e resiliência.
Muito parecido com o jardim de conto de fadas ao seu redor, a história de Laufey parece atemporal, mas viva, clássica e moderna. Ela não está simplesmente seguindo a tradição, mas a reescrevendo. Com esta capa, Vogue Escandinávia A captura como artista e musa, uma mulher totalmente sem medo de ocupar espaço.