Grupo Maisons Pariente se especializa em luxo exclusivo na França

ViagemGrupo Maisons Pariente se especializa em luxo exclusivo na França

Com quatro hotéis, o grupo Maisons Pariente vem se especializando em luxo exclusivo e cheio de personalidade, na França

Para quem aprecia experiências singulares, hotéis-butique e hotéis familiares costumam oferecer um combo que inclui aconchego, luxo e personalidade. Esse é trunfo dos quatro títulos do grupo Maisons Pariente. Todos cinco-estrelas, localizados em ProvenceSaint Tropez, Méribel e, mais recentemente, em Paris, cada um deles posicionado possui características específicas que traduzem o savoir-faire da região e peculiaridades dos imóveis.

É uma jornada que começou quando Patrick Pariente, co – fundador da marca de roupas Naf Naf e atualmente voltado para o setor imobiliário, criou a grife de hotéis de luxo Mai – sons Pariente em 2019 com as filhas Leslie Kouhana, presidente, e Kimberley Cohen, diretora artística. Leslie teve uma estreita colaboração com a Oetker Collection para L’Apogée Courchevel, o que fez dela uma especialista nessa indústria com foco em luxo e, também, trabalhou no desenvolvimento de diversos projetos imobiliários e hoteleiros durante 15 anos. Para cada iniciativa, ela forma e gerencia as equipes, coordena as empreiteiras e seleciona os talentos para criar a identidade imaginada pela família. Já Kimberly, que estudou no Fashion Institute of Design and Merchandising em Los Angeles, é responsável pela identidade dos projetos, posicionamento no mercado, promoção e sourcing.

O Le Grand Mazarin, situado no coração do Marais, tem decoração maximalista na medida certa assinada por Martin Brudnizki, fundador do MBDS Design Studio em Londres. “Há seis anos, imaginávamos o Le Grand Mazarin como o tipo de hotel que sonharíamos descobrir se visitássemos Paris: corajoso, eclético, alegre, mas profundamente enraizado na sua cidade, na sua cultura, na sua história. Um hotel privado, clássico e peculiar, chique e inesperado”, conta Leslie.
Já o Crillon le Brave é um refúgio de paz. Situado nos arredores de Mont Ventoux, na região de Provence, é reconhecido como destino gastronômico com os seus dois restaurantes: Table du Ventoux e La Madeleine, ambos parte de uma abordagem ecológica. O Lou Pinet, refúgio boho-chic, é para quem gosta de discrição e deseja se conectar com o espírito original de Saint-Tropez. E o Le Coucou, reaberto em dezembro para a temporada de inverno em Méribel, nos Alpes franceses, ganhou um novo bistrô e oferece várias experiências culinárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
6 * 2 = ?
Reload

This CAPTCHA helps ensure that you are human. Please enter the requested characters.

Novidades

Por que Cultura é o Novo Core das Empresas — e como a tecnologia comportamental está transformando o RH no Brasil

Reportagem Especial — São Paulo, Campinas, Alphaville, Sul de Minas, Florianópolis, Curitiba e NordesteDurante muito tempo, cultura organizacional foi tratada como um conjunto de...

Esportes Eletrônicos: A Revolução do Entretenimento Digital

Nos últimos anos, os esportes eletrônicos, ou eSports, emergiram como uma das formas mais populares de entretenimento ao redor do mundo. Com torneios que atraem milhões de espectadores e prêmios que rivalizam os de competições esportivas tradicionais, os eSports transformaram-se em uma indústria multimilionária, que abrange uma ampla gama de jogos e plataformas.

São Paulo recebe 2 mil atrações na Virada …

São Paulo recebe neste fim de semana a 18ª edição da Virada Esportiva, com 2 mil atrações distribuídas em todas as regiões da cidade....