Beyoncé está dono de jeans. No capítulo final da campanha de Reiimagine de Levi, a rainha Bey deixa cair o microfone (e o ajuste) em “The Denim Cowboy”, um curta-metragem que combina a nostalgia dos anos 80 com glamour nítido e moderno.
BEYONCÉ X CAMPANHA DE COWBOY DENIM DE LEVI
Denominado no jeans incrustado de cristal da cabeça aos pés, a Beyoncé estreia a coleção Beyoncé X Levi’s® com o Western Edge e o estilo inegável. O visual da assinatura dela? A jaqueta de caminhoneiro encolheu os anos 90 do Crystal dos anos 90 (US $ 250) emparelhada com o novo jeans 501® Curve (US $ 150), um ícone reengenhado construído para abraçar curvas, mantendo a vibração atemporal de perna direta.
O filme, trilha sonora por uma versão exclusiva de “Levii’s Jeans” de seu vencedor do Grammy Cowboy Carter Álbum, costura momentos anteriores da campanha, incluindo “Launderette”, “Pool Hall” e “Refrigerator”. Torna -se uma queda final e cinematográfica.
Filmado pela diretora vencedora do Grammy, Melina Matsoukas, é um movimento poderoso. Disponível agora no Beyoncé.com e em 7 de agosto global no Levi.com e em lojas selecionadas Levi’s®, a coleção também inclui dois conjuntos de jeans completos prontos para o seu próprio momento de caracteres principal.