Após veranico, veja como fica o tempo em São …

Após veranico, veja como fica o tempo em São …

O sol aparece entre muitas nuvens na manhã desta segunda-feira (25) na cidade de São Paulo. De acordo com o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura, a média da temperatura mínima durante a madrugada foi de 14,1°C. A mínima absoluta, de 12,1°C, foi registrada na região de Parelheiros, no extremo da zona sul.

No decorrer do dia, as nuvens se dissipam e o sol passa a predominar, o que favorece a elevação das temperaturas. A máxima alcança os 26°C, enquanto os menores índices de umidade relativa do ar se aproximam dos 45%. Não há previsão de chuva.

Até o momento, agosto acumula 2,5 milímetros de chuva, o que representa 8,3% da média de 30,2 milímetros esperada para o mês.

Tendência para os próximos dias

Para terça-feira (26), expectativa de muitas nuvens, aberturas de sol e temperatura em elevação pela manhã. Entre o meio da tarde e a noite, a combinação de ventos úmidos que sopram do mar e a formação de áreas de instabilidade provoca chuva rápida em forma de pancadas em pontos isolados. A temperatura permanece agradável: mínima de 16°C e máxima de 24°C.

A quarta-feira (27) segue com muitas nuvens, aberturas de sol e chuva isolada e rápida à tarde. Os ventos úmidos que sopram do mar mantém a temperatura estável. Os termômetros oscilam entre 16°C na madrugada e 23°C no início da tarde. Os menores índices de umidade serão superiores a 60%.

Fonte: antena1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui
9 + 4 = ?
Reload

This CAPTCHA helps ensure that you are human. Please enter the requested characters.

Novidades

Rodízio de veículos volta a vigorar na cidade de …

O rodízio municipal de veículos voltou a valer em São Paulo, após ser suspenso durante o Carnaval. Nesta quinta-feira (6), não podem circular no...

Expectativa de vida do brasileiro sobe para 76,6 …

Em 2024, a expectativa de vida da população brasileira chegou aos 76,6 anos, o que representa uma alta de 2,5 meses em relação a...

Apagão Docente e o Paradoxo da Pós-Graduação: o Brasil que precisa de professores, mas bloqueia sua formação

O sistema de ensino brasileiro enfrenta hoje um paradoxo estrutural crítico. De um lado, há uma carência de mais de 800 mil docentes habilitados...