Creamy lança campanha em que o skincare se torna uma expressão de carinho

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Com o mote ‘Amor de mãe é coisa de pele’, marca quer oferecer opções de presentes que fogem das tradicionais para o período, focando no bem-estar

Neste Dia das Mães, a Creamy, referência em autocuidado, tecnologia e inovação no setor de dermocosméticos, quer ajudar as pessoas a retribuírem o afeto que essas mulheres oferecem aos filhos ao longo da vida. Por isso, a marca lançou uma campanha com o mote “Amor de mãe é coisa de pele”, que não apenas ressalta o skincare como algo presenteável, mas também como uma expressão de carinho.

Por meio dos seus canais digitais, a empresa quer convidar o público a presentear suas mães com opções que demonstram a ideia de bem-estar, não como obrigações estéticas. Além disso, o objetivo também é surpreendê-las fugindo das alternativas tradicionais e abrindo novas possibilidades para o período.

Para reforçar esse apelo emocional, a empresa traz diversas condições especiais para as compras. Dentre elas, estão descontos de até 25% em itens de tratamento e embalagens personalizadas.

“Na campanha, queremos mostrar que a beleza não é sobre padrões, e sim conexões e autenticidade”, diz o dermatologista da Creamy, Dr. Luiz Romancini. “Reconhecemos que a maternidade transforma rotinas, corpos e prioridades, por isso enxergamos o skincare como uma ferramenta de resgate da autoestima. Cuidar da pele é um momento de reconexão com si mesma, um lembrete de que essa mulher continua merecendo atenção e espaço para se sentir bem”, completa.

Dicas para escolher o presente ideal

Dentre as opções mais recomendadas do portfólio da Creamy para o Dia das Mães, estão os itens da categoria anti-aging, uma vez que possuem foco no tratamento e prevenção de marcas de envelhecimento. No entanto, também é possível escolher o presente por tipo de pele, criando uma rotina personalizada para a mãe de acordo com suas necessidades específicas.

Nesse sentido, Romancini destaca que pensar na ciência e eficácia dos produtos de skincare também é uma forma de acolhimento. “Não se tratam apenas de cosméticos, são ferramentas de autocuidado feitas com base em conhecimento profundo, desenvolvidas com responsabilidade e pensadas para respeitar cada individualidade. Isso transforma o presente em um gesto que comunica ‘eu me importo com você por inteiro’”, finaliza.


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